quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Full Dark No Star

CAPA AMERICANA


O Mestre é realmente incansável. Novembro está chegando e com ele se aproxima o lançamento de um novo livro do mestre do terror, ídolo nosso, Stephen King. O lançamento em questão é do livro "Full Dark No Stars" que, em uma tradução literal, seria como " Totalmente Escuro, Sem Estrelas". O livro reúne quatro histórias cujo o tema principal é a vingança e chegará e nas lojas americanas no dia 9 de novembro, sem previsão para estar nas livrarias do Brasil. A seguir segue a sinopse das 4 histórias do livro, sinopse retirada do site oficial de King .

1922
A história abre com a confissão de Wilfred James sobre o assassinato de sua mulher, Arlette, após a mudança para a terra herdada por ela.

Big Driver
O escritor de mistério Tess complementa sua renda fazendo palestras. Mas quando ele recebe um convite de última hora para um clube do livro a 60 milhas de distância, ela toma um atalho pra casa, com consequências desastrosas.

Fair Extension
Harry Streeter, que sofre de câncer, decide fazer um pacto com o demônio, mas terá de pagar um preço.

A Good Marriage
Darcy Anderson aprende mais sobre seu marido do que gostaria de saber quando ele tropeça em cima de uma caixa em sua garagem.

A Editora americana também lançara uma edição limitada de luxo do livro, com a seguinte capa 

CAPA: EM UMA PAISAGEM NORMAL UM HOMEM ENGRAVATADO VÊ O SEU REFLEXO MACABRO EM UMA VITRINE - VERSÃO NORMAL

CONTRA-CAPA: EM UMA PAISAGEM MACABRA HOMEM ENGRAVATADO VÊ O SEU REFLEXO NORMAL NA VITRINE- VERSÃO SOMBRIA
Serão duas edições de luxo, uma com essa capa, e outra com as mesmas imagens mas com as imagens trocadas, a da capa na contra-capa e o da contra-capa na capa.

A editora britânica de Full Dark No Stars está lançado comerciais dos 4 contos do livro para divulgá-lo
Veja um deles > http://www.youtube.com/watch?v=01lfOvUzu_k&feature=player_embedded


 Pra quem é fã do King fica a dica da espera do lançamento deste ótimo livro no Brasil, e também de um blog relacionado ao universo da Torre Negra, mas que também fala dos outros livros do mestre, eis o link > The Tower, The Rose & The King

2 comentários: